OPS Konica Minolta. Um evento “Special”.

A Konica Minolta tem um novo serviço de impressão, o Optimized Print Services.
E para o apresentar, realizou um evento no passado dia 1 de outubro, no Estádio da Luz.
O objetivo da Konica Minolta era fomentar a gestão mais eficaz dos recursos e
dos custos dentro das empresas. E para o cumprir, convidou a Sardinha para
trabalhar a comunicação.
Já que o local era um estádio de futebol e o tema eram novas "táticas" de
gestão de serviços de impressão, nada melhor do que transformar os
responsáveis das empresas em "treinadores". Assim, surgiu o evento
OPS COACH 2012. Desde o convite personalizado com uma braçadeira de
treinador ao material desenvolvido para decorar o local do evento, o mote foi
esse mesmo: desafiar os clientes Konica Minolta para serem os "special ones"
em OPS.
Começou assim a nova época e como ninguém faltou à chamada, o evento foi um sucesso. Parabéns a toda a equipa.

Sem comentários: