A
Konica Minolta tem um novo serviço de impressão, o Optimized Print
Services.
E para o apresentar, realizou um evento no passado dia 1 de
outubro, no Estádio da Luz.
O
objetivo da Konica Minolta era fomentar a gestão mais eficaz dos
recursos e
dos custos dentro das empresas. E para o cumprir, convidou
a Sardinha para
trabalhar a comunicação.
Já
que o local era um estádio de futebol e o tema eram novas "táticas"
de
gestão de serviços de impressão, nada melhor do que transformar
os
responsáveis das empresas em "treinadores". Assim, surgiu o evento
OPS COACH 2012. Desde o convite personalizado
com uma braçadeira de
treinador ao material desenvolvido para
decorar o local do evento, o mote foi
esse mesmo: desafiar os
clientes Konica Minolta para serem os "special ones"
em
OPS.
Começou
assim a nova época e como ninguém faltou à chamada, o evento foi
um sucesso. Parabéns a toda a equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário