Sardinhadas

5 comentários:

ndp disse...

Gostava de agradecer a oportunidade que me foi dada nesta produção, quer como personagem central do enredo, quer como equipa de modelagem da Sardinha, onde pude demonstrar toda a minha habilidade na utilização do x-ato.

Obrigado e vemo-nos nos Óscars.

;o)


.

Anónimo disse...

Pargo Stenzel e prezado cardume, estas Sardinhadas devem continuar!!

Está na época de mais Sardinha fresca!!...

Sugiro que abram concurso de ideias criativas para um próximo episódio...

Aqui deixo a minha ideia candidata:


"Sardinha: Undead"

Ouve-se sons assustadores, como o ranger da porta dum castelo... Vê-se morcegos a voar (talvez gaivotas disfarçadas..)

Vê-se uma lata de sardinhas que se vai desenrolando, abrindo-se lentamente, lentamente... até que surge de súbito a Sardinha que se levanta da lata, como se de um caixão se tratasse. Levanta-se tipo drácula com os olhinhos raiados de sangue... (Música de fundo tipo terror).

Lê-se em baixo:SARDINHA COMUNICAÇÃO. AS IDEIAS NUNCA MORREM.

E aí está. :)

Carla Luz
cluz1@sapo.pt

Paulo Stenzel disse...

Sim, Carla, também achamos que a Sardinhada deve continuar. Infelizmente, não temos tido muito tempo para nos dedicarmos a estes projectos que tanto gostamos. A boa notícia é que o que nos têm mantido ocupados são os trabalhos dos clientes. MAs promete os voltar brevemente. Ah, e a ideia já está aqui bem guardadinha. Continua a criar e a sugerir.

Anónimo disse...

Paulo, essa do "continua a criar e a sugerir" provocou-me calafrios... Isto para alguém como eu, que ao fim de tantos anos pós curso, preserva ainda um "jardim secreto", uma pulsão de trabalhar como copy (apesar da vida ter dado voltas contrárias à minha essência). Mas como pediste... Não te quero deixar mal!... hehehehe ;)

Carla Luz

Heiabelha disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Espero que já tenham flash agora. E apesar de nos teres "abandonado", podes sempre contar com um par de elfos, um anoum-guerreiro e uma sexy mage para ... obter subtilmente o tão esperado programa.

bjinhos.