Um Fevereiro bievento

Não, não foi a Sardinha que organizou o Carnaval da Mealhada nem a manifestação de professores, convocada por sms. Mas que teve sucesso idêntico, lá isso teve.


Bombay Sapphire Designer Glass Competition 2008
A Sardinha foi responsável, bebeu com moderação, e organizou com sucesso o evento de esclarecimento para a cidade do Porto, dia 28, do já famoso concurso de copos da Bombay. A escolha do local - Centro Comercial Bombarda, foi inevitavelmente sugerido e correspondeu às expectativas. O DJ e os barmen também estiveram à altura.

Full Speed 2008
Pelo segundo ano consecutivo, a Sardinha teve a responsabilidade de fazer do encontro anual dos parceiros First Stop um momento impulsionador.
Com a temática do rugby, os representantes desta rede de lojas da marca Bridgestone apresentaram-se, com a ajuda da Sardinha, nos dias 12, 13 e 14 na máxima força no “Centro de Estágios - o bonito hotel de 5 estrelas Marriott Golf & Beach Resort Hotel, na Praia D’el Rei. À sua espera tiveram muitas surpresas e o treinador nacional de rugby, Tomaz Morais, que no final do Full Speed 2008 radiava felicidade por ter descoberto um filão de homens seleccionáveis.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande acção, grande sucesso, claro que sem a vossa ajuda não tinha sido possível. Um obrigado público.