O Tico e o Teco têm companhia.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Sardinha ganhou um Prémio Neurónio.

O festival que premeia o que de melhor se faz em marketing relacional, reconheceu o trabalho da Sardinha para o vinho Vinha Paz, como o melhor de Portugal, em 2009, na categoria business to business, secção Produto.

A cerimónia decorreu no Casino de Lisboa, mas este prémio foi tudo menos uma questão de sorte. Foi sim, a prova de que apostar na audácia, criatividade e visão ainda vale a pena.

Numa edição onde o número de trabalhos inscritos foi o maior de sempre, onde estiveram as maiores agências da especialidade a concurso com nomes sonantes como BES, Canal Fox, ANA Aeroportos, Unilever, e a Sardinha, com o seu único trabalho inscrito, colocar o trabalho Vinha Paz à frente da Microsof e Whiskas soube mesmo muito bem. À nossa, Vinha Paz.

Para quem ainda não conhece o trabalho, é só clicar aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Paulo, Ricardo e Lucas pelo fántastico prémio neurónio, a unica agência do Norte a ganhar em lx.
Longa Vida Sardinha.
Hélmer Fonseca